Entrega
O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local de entrega.

Em sua normalidade, o prazo de entrega de nossos produtos será:

Rio e Grande Rio: Em até 72 horas;

Realizamos as entregas dos nossos produtos em horário comercial de segunda à sexta, das 8h às 18h. Em caso de insucesso na primeira tentativa de entrega, ocorrerá a segunda tentativa conforme o planejamento logístico, contudo, o produto retornará à Ras Comércio, onde permanecerá até a efetivação de um novo contato com cliente para atualização de informações sobre entrega. Esta segunda tentativa poderá ser cobrado taxa adicional de frete. Consulte-nos.

Quaisquer ressalvas em relação ao local da entrega deverão ser informadas à Ras Comércio através de nosso e-mail rascomercio2007@gmail.com.

O cliente é responsável pelas informações adicionadas na criação do pedido, logo, toda e qualquer divergência nos dados informados, poderá ocasionar atraso no tempo de entrega e o aumento do custo logístico com novas tentativas de entrega. As despesas adicionais com transporte provenientes de informações errôneas informadas pelos clientes, poderão ser repassadas aos mesmos.

O recebimento do pedido pode ser feito por terceiros como por exemplo porteiros, secretárias, familiares ou outros responsáveis, mediante assinatura do comprovante de entrega e apresentação de documento. Por meio da assinatura do consumidor no canhoto da nota fiscal, estará confirmado o recebimento do(s) produto(s), assim como os produtos em perfeitas condições de Qualidade e quantidade.

IMPORTANTE: O prazo de entrega começa a contar a partir do momento em que o pedido é Analisado e Aprovado.

Trocas e Devoluções
A Ras Comércio realizará a troca de produtos conforme o disposto no Código de Defesa do Consumidor;

A troca de um produto só poderá ser realizada na hipótese de confirmação de vício ou defeito dos mesmos, devendo o cliente comunicar formalmente SAC da Ras Comércio e seguir as instruções recebidas para que o pedido de troca seja analisado e processado;

Confirmada a necessidade de troca, o cliente receberá um novo produto sem custos adicionais, e na sua falta em estoque, poderá ser trocado por algum outro produto similar;

A Ras Comércio isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem a comunicação ao SAC, análise do produto pela equipe de Qualidade, produtos com ausência da Nota Fiscal ou Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica (DANFE);

Caso identifique qualquer indício de violação do produto no ato da entrega, bem como, divergências em relação aos itens comprados x recebidos, comunique a nosso SAC em até sete (7) dias corridos a contar da data de recebimento do produto.

Desistência da Compra
Caso o cliente desista da compra, os produtos poderão ser devolvidos, desde que haja comunicação formal com a Central de Atendimento em até sete (7) dias corridos a contar do seu recebimento, conforme o disposto no art. 49 do Código de Defesa do Consumidor;

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso ou consumo, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado da nota fiscal de compra;

A devolução do valor da compra será efetivada em até dez (10) dias úteis após a chegada do produto na Ras Comércio e será realizado por meio de transferência bancária em conta de titularidade do comprador a ser indicada por ele.

Caso tenha alguma dúvida sobre a Política de trocas e devoluções, contate-nos por meio dos seguintes canais:

Pelos telefones:
Telefone: 21 99608-0299.

Pelo e-mail:
rascomercio2007@gmail.com

Horário de atendimento:
Segunda à quinta, das 8h às 18h e, às sextas-feiras, das 8h às 17h. Mensagens enviadas fora destes horários, serão respondidas nas primeiras horas do próximo dia útil.

© Copyright 2024 - RAS Comércio e Construção- by AgirNet
0
    0
    Seu Carrinho
    Seu Carrinho está VazioVoltar para Loja